Mestrados da FCH em destaque nos rankings Eduniversal

Best Masters Ranking 2016_2017

Foram agora conhecidos os rankings da Eduniversal, a agência internacional que avalia anualmente milhares de programas em 30 áreas do saber, com base na reputação dos cursos, no nível de empregabilidade e no grau de satisfação dos alunos.

O Mestrado em Estudos de Cultura, inserido no programa The Lisbon Consortium, da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, foi reconhecido pelo terceiro ano consecutivo como um dos três melhores mestrados do mundo, superando instituições como a London School of Economics e a HEC Paris.

O Mestrado em Ciências da Comunicação está, agora, entre os 25 melhores da Europa, sendo o primeiro classificado entre os mestrados de universidades portuguesas, na respetiva categoria, subindo cinco posições a nível mundial face ao ano anterior.

Para além da classificação nesta categoria, o Mestrado em Comunicação, Marketing e Publicidade da FCH tem também uma estreia na categoria de “Marketing” deste prestigiado ranking, entrando diretamente para o número 21 dos melhores da Europa.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s